83% dos funcionários valorizam o bem-estar tanto quanto o salário

Você sabia que 83% dos funcionários valorizam o bem-estar tanto quanto o salário? Um estudo recente do Gympass, revelou  o que pensam os colaboradores sobre a relação entre bem-estar e trabalho. Além disso, 85% concordam que tenderiam a permanecer em um cargo se a empresa priorizasse o bem-estar e 77% afirmam que pensariam em deixar uma empresa que não prioriza o bem-estar. 

Não existe outra alternativa, as empresas precisam olhar com mais atenção aos seus funcionários daqui para frente, mas qual estratégia correta para isso?

Andressa Gulin é médica e vice-presidente de uma incorporadora pioneira em bulding wellness, a AG7. Está aberta para um bate-papo, além de mostrar como a saúde e o bem-estar funcionam – na prática – nos empreendimentos da sua empresa. Especializada em inovação e tecnologias exponenciais pela Singularity University – NASA, a executiva já participou do TEDx Talks, foi a primeira médica da América Latina certificada pela FitWell, co-responsável por projetos premiados internacionalmente como IF Design Award, Top 15 Global de Buildings Health entre outros.

Postagens Relacionadas