A Vans Estreia “Sidestripe Sessions” com Performances Ao Vivo de Wallows, SERPENTWITHFEET, The Get U

A Vans, a marca original da cultura jovem e ícone da expressão criativa, anuncia sua nova série global de música, a “Sidestripe Sessions”. Gravada no Global Headquarters da Vans em Costa Mesa (Califórnia), a série de vídeos traz artistas de diferentes gêneros: punk, experimental, indie e hip hop, registrados dentro de uma caixa gigante da Vans decorada com obras de artistas diversos. Celebrando a diversidade criativa na música e arte, essa série foca na família extendida da Vans de músicos, bandas e artistas em shows com duas faixas.

A primeira temporada da “Sidestripe Sessions” inclui 12 episódios e é com muito orgulho que a Vans lança os primeiros cinco episódios hoje, apresentando a banda indie de Los Angeles Wallows, uma performance avant-garde do artista Serpentwithfeet, as lendas do emo-rock  The Get Up Kids, o rapper de Nova Iorque Young M.A e o artista solo com origens Chicanas Cuco. Cada show é gravado dentro de uma caixa gigante da Vans com instalações de arte criadas por Jenny SharafMaxwell McMaster, e Upendo. Os próximos episódios serão lançados todo mês, com dois novos artistas, sempre às segundas-feiras. O próximo episódio traz a banda de post-hardcore Quicksand, com estreia em 22 de Outubro.

Assista os cinco primeiros episódios agora em https://www.youtube.com/Vans. A nova série “Vans Sidestripe Sessions”recebe novos episódios duas vezes por mês começando em 22 de Outubro. Não se esqueça de se inscrever no canal para ser avisado das próximas performances: IDLES, boygenius com participação de Phoebe Bridgers, Julien Baker and Lucy Dacus, Nothing, Masego, Gouge Away e J-Fever.

Para maiores informações de “Sidestripe Sessions”, visite o canal da Vans no YouTube.  

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil 

Postagens Relacionadas