Andrea Bocelli participa do Jantar Gala de Amor

O Rosewood São Paulo foi palco do Gala de Amor, jantar beneficente realizado na última quinta-feira (23), com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento de câncer.  

Produzido por Arnaldo Azevedo Filho e apresentado por Mariana Godoy e Rodrigo Bocardi, o evento contou com a apresentação do tenor Andrea Bocelli e participação da soprano Giovanna Maira e Cristina Antoaneta Passroiu, além da presença do casal Tom e Ana Paneguini, patronos do Gala de Amor.  

O valor arrecadado nesta edição será destinado à manutenção e modernização do Hospital de Amor, garantindo acesso a um tratamento gratuito de qualidade e humanizado. 

A cerimônia contou com o apoio de marcas como Adega Alentejana, BYD – Build Your Dream, Casa Floráh, Clínica Horários, Cutrale, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Martha Medeiros, Pernod Ricard, Piece of Cake, Tecnobank, Fabiana Milazzo, entre outras. 

Doe amor e contribua para a transformação de vidas! 

O Hospital de Amor acredita que o câncer pode ser vencido com amor, compaixão e excelência em prevenção e tratamento. Para contribuir com a missão da instituição, que possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões, e ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, faça sua doação pelo pix doar@hospitaldeamor.com.br, pelo site https://doeamor.hospitaldeamor.com.br ou fale com a nossa central pelo telefone e WhatsApp (17) 3321-6607. 

Serviços: 

Site: https://hospitaldeamor.com.br/ 

Telefone: (17) 3321-6600 

Instagram – https://www.instagram.com/hospitaldeamor  

Facebook – https://www.facebook.com/ohospitaldeamor  

YouTube – https://www.youtube.com/@hospitaldeamor  

Sobre o Hospital de Amor 

O Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, é um centro de excelência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer. A instituição oferece atendimento humanizado e gratuito a pacientes de todo o Brasil, com foco na qualidade de vida e na individualização do tratamento. Atualmente, o HA possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões e conta com a mobilização, doação e solidariedade de toda a sociedade para manter seu funcionamento. 

Postagens Relacionadas