Apresentações e oficinas musicais marcam a Agenda Cultural de Fortaleza nesta sexta (26/05) 

A agenda cultural da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) para esta sexta (26/05) oferece uma programação musical diversa, para todas as idades, com acesso livre e gratuito. A partir das 16h, professores e alunos dos cursos de violão e piano do Conservatório Alberto Nepomuceno estarão na sede da Secultfor (Rua Padre Valdevino, 1040 – Joaquim Távora) para a Oficina de Composição Musical Intertextual (REMIX). O momento terá a participação do grupo de prática coletiva e faz parte da programação alusiva aos 85 anos do Conservatório. 

Também na sexta-feira, a cantora Mel Mattos será a convidada do projeto cultural “Depois das seis”, na calçada do Centro Cultural Belchior – CCBel (Rua dos Pacajus, 123 – Praia de Iracema). Com mais de 20 anos de carreira, a artista já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Sidney Magal, Aldo Sena e Waldonys. 

Novas agendas

Ainda em comemoração aos 85 anos do Conservatório Alberto Nepomuceno, na terça-feira (30/05), a Secultfor recebe novamente em sua sede professores e alunos de canto e piano, acompanhados do concerto do duo com Daniel Sombra e Rodrigo Castro. Na sequência, o público será brindado com a apresentação do Coral do CMAN (Soul Cantor). 

Serviço

Oficina de Composição Musical Intertextual (REMIX) – 85 anos do Conservatório de música Alberto Nepomuceno

Data: Sexta-feira (26/05)

Horário: 16h

Local: Hall da Secretaria de Cultura (Secultfor)

Endereço: Rua Padre Valdevino, 1040 – Joaquim Távora

“Depois das seis”

Data: Sexta-feira (26/05)

Horário: a partir das 18h

Atração: Cantora Mel Mattos

Local: Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajus, 123 – Praia de Iracema)

Programação Gratuita

Concerto com Daniel Sombra e Rodrigo Castro + Coral Coral do CMAN (Soul Cantor) – 85 anos do Conservatório de música Alberto Nepomuceno

Data: terça-feira (30/05)

Horário: 16h 

Local: Hall da Secretaria de Cultura (Secultfor)

Endereço: Rua Padre Valdevino, 1040 – Joaquim Távora

Postagens Relacionadas