Banquete Granja Regina em campanha recheada de imaginação e appetite appeal. 

Deixar melhor o que já é especial. O desafio que a Bando e a Granja Regina dividem nesse fim de ano experimenta o conceito “Natal é bom, imagina com Granja Regina”. Na campanha do Banquete, a inovação da tradição fica por conta das crianças, que dão voz ao jeito como elas enxergam o mundo. Uma abordagem lúdica, mas com muito appetite appeal. 

Nas principais peças, são os pequenos que deixam suas impressões sobre uma das datas mais tradicionais para reunir a família, amigos e vizinhos. A mensagem de assinatura prova a elasticidade do conceito da marca, que de acordo com o CCO da Bando, Giacomo Brayner, “explora a múltipla interpretação do termo ‘imagina’; a primeira, de usar a imaginação, remetendo à famosa magia do Natal; a segunda, sobre potencializar uma característica já forte. No caso do nosso discurso, ao quanto o Natal pode ficar ainda melhor. Isso aliado ao recurso da sonoridade, rimando ‘imagina’ e ‘Granja Regina’”, conclui. 

A estratégia de mídia contempla quatro emissoras de TV, redes sociais, mídia OOH (backbus, outdoor, painel de LED e indoor channel) e várias peças diferenciadas de PDV nas principais redes de supermercados. 

Ficha Técnica: 

Campanha Banquete Granja Regina 

Agência: Bando Propaganda 

CCO: Giácomo Brayner 

Diretora de operações: Chris Calixto

 Diretores de Criação: André Freitas, Samuel Ribeiro 

Redator: André Freitas 

Diretores de Arte: Lucas Leite, Samuel Ribeiro 

Atendimento: Rodrigo Monteiro, Caio Soares 

Mídia: Sara Monteiro

 Produção: Stephanie Andrade 

Social Media: Biatriz Veras 

Revisão: Vera Alves

 Arte-final: Haroldo Júnior, Lucas Araújo

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