Edição limitada de garrafas customizadas pelos artistas Alê Jordão, Tec e Rafael Silveira & Flávia Itiberê será apresentada na feira e terá parte da renda revertida para o PIVÔ
Marca de espumante oficial da SP-Arte, a CHANDON fará uma ação especialmente concebida para a 15ª edição da maior e mais relevante feira de arte do hemisfério Sul. Em parceria com a Galeria Choque Cultural, que também completa 15 anos em 2019, a CHANDON convidou os artistas plásticos – Alê Jordão, Tec e a dupla Rafael Silveira & Flávia Itiberê, todos representados pela Galeria, para criarem edições exclusivas e numeradas da garrafas Jeroboam (três litros).
Tec faz referência ao mood de “celebrações”, retratando o universo festivo em suas peças. Utilizando o vidro como suporte para suas obras, Tec explora seu gestual intenso em movimento circulares de pinceladas — que lembram o ballet das borbulhas — e reinterpreta figuras recorrentes do ambiente de comemorações. A dupla Rafael Silveira & Flávia Itiberê mistura diversas técnicas e elementos para sua arte: bordado manual, fotografia, sublimação e assemblagem. Uma forma particular e cheia de personalidade de fundir a garrafa e o grafismo peculiar e característico dos artistas. Já Alê Jordão resgata o seu projeto “Boka Loka” para confeccionar seus trabalhos. Os famosos stickers fluorescentes feitos em diferentes formatos de boca foram colados um a um aleatoriamente.
A 15ª SP-Arte acontece de 3 a 7 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Cada artista fará uma série de 15 peças e algumas delas estarão à venda e parte da renda será revertida para a Associação Cultural PIVÔ, sem fins lucrativos que atua como plataforma de experimentação artística para artistas, curadores, pesquisadores, estudantes e o público em geral desde 2012.
CHANDON NA SP-ARTE
Outra novidade será a venda de um kit edição limitada de quatro taças exclusivas Chandon nas cores da SP-Arte, vermelho, preto, branco e dourado. Uma coleção inédita inspirada na mostra com uma embalagem sustentável que poderá ser usada como um vaso de plantas. Nesta edição, a Chandon estará presente com dois carrinhos (primeiro e terceiro piso da Bienal), onde serão vendidas Baby Chandon Brut e Rosé com canudos de papel. O grande destaque da marca, será o bar Chandon no Lounge SP-Arte, no segundo piso da Bienal. O espaço consiste em um lounge de confraternização onde os convidados poderão relaxar e brindar com o espumante Brut, Rosé ou Passion e drinks exclusivos criados especialmente para a feira.
A Chandon também entra como parceira de outros expositores e parceiros da SP ARTE como o lounge da Casa Vogue, Iguatemi e Artefacto. O intuito é marcar presença com o espumante em momentos especiais de talks e formadores de opinião em cada espaço.
\ChandonBrasil
@ChandonBrasil
Compartilhe suas experiências com #MeuMomentoChandon #CelebreArte