Com presença de Luiza Helena Trajano, Grupo Mulheres do Brasil celebra aniversário em evento na Ayo Training Gym

O núcleo cearense do Grupo Mulheres do Brasil realizou, no último sábado (28), um evento em comemoração aos 10 anos do Grupo Mulheres do Brasil e aos 7 anos do Núcleo Fortaleza, na Ayo Training Gym, localizada no bairro Meireles. O rooftop foi palco de um happy hour com a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

Na ocasião, também estiveram presentes Annette de Castro, líder do núcleo cearense do grupo; Sônia Hess, fundadora da Dudalina e vice-presidente do grupo; Gabriela Baumgart, presidente do conselho de administração do IBGC; Alexandra Segantin CEO do Grupo Mulheres do Brasil e Fabiana Peroni, Diretora de Projetos e Parcerias – Ateliê de Impacto. O momento de celebração contou com momentos de fala das líderes e voluntárias que falaram sobre os principais projetos e novidades do grupo.

“Ficamos muito contentes com a presença de todos. Reunir nossas mulheres e poder repassar a mensagem do grupo e de nossas ações realizadas é sempre muito gratificante. A participação de Luiza, Sônia e Gabriela enriqueceu ainda mais o momento. Isso nos motiva a seguir trabalhando firme em nossos objetivos”, destaca Annette de Castro, líder do núcleo cearense do grupo.

“Foi incrível ver o nosso rooftop repleto de mulheres fortes e inspiradoras. É uma honra e um prazer poder receber um evento tão importante para o empreendedorismo feminino”, comenta Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil
Composto por mais de 108 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Postagens Relacionadas