Grandes nomes do entretenimento aproveitam um break no lounge entre shows no último final de semana de RiR
O segundo final de semana do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, trouxe ainda mais emoção com apresentações de sucesso de artistas internacionais, além de um dia dedicado a homenagear grandes nomes da música nacional. E novamente, o lounge de KITKAT® foi um dos pontos de encontro de diversas celebridades, a convite do Relações Públicas Leo Galvão, para aproveitarem os shows de uma forma ainda mais divertida.
Entre os convidados, Caio Castro aproveitou para ver os shows e passou no espaço de KITKAT® para acompanhar tudo de perto com uma das melhores vistas do festival. Além do artista e empresário, os atores Pedro Novaes, Valentina Herzage, Rayssa Bratillieri, o músico Thiago Pantaleão, a atriz, influenciadora e apresentadora Valentina Bandeira e o ex-BBB Marcus Vinícius também marcaram presença no espaço para um break entre as apresentações.
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.