Os cearenses estão marcando presença na 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até o próximo dia 15 de setembro no Distrito Anhembi. Promovido pela Editora Imeph, entre as presenças para lançamento oficial de suas produções, estiveram nomes como Sally Lacerda com o título “Bonina”; Lara Vainstok com “O Arcano da Montanha”; Arlete Holanda e Klévisson Viana com “Viagem ao reino encantado do cordel”; “Meu Mundo de Poesias”, do escritor mirim Davi Moura;
Dideu Sales com “O Sertão em Verso e Prosa”; e a jornalista Biana Alencar, com o livro “O Tesouro Encantado”.
“É uma alegria imensa fazer parte da maior feira literária da América Latina. Conseguir levar “O Tesouro Encantado” para tantas pessoas e compartilhar a cultura do Cariri é um sonho realizado”, destaca a repórter e escritora Biana Alencar.
“O Arcano da Montanha é a continuação do livro Castelo de Areia, que foi sucesso na Bienal do Ceará e tem brasileiros como personagens principais. É uma produção inclusiva, que destaca os 10 anos de uma escrita independente, tudo pensado com muito carinho para os leitores que curtem histórias de fantasia”, conclui Lara.