Fortaleza: Tour Harlequin apresenta autoras de sucesso

A Tour Harlequin chegou em Fortaleza! A livraria Saraiva, do Shopping Iguatemi, junto a Harlequin Books Brasil recebem Cassandra Gia e Sue Hecker. Na ocasião, as leitoras assíduas terão a oportunidade de participar de um bate-papo com as autoras e ficarão sabendo de todas as novidades da editora.

Ainda terão novidades destas escritoras, elas falarão sobre o novo projeto juntas!

O evento acontece no dia 16 de junho, às 18 horas, no Saraiva (Shopping Iguatemi).

Além das obras das autoras convidadas, neste encontro serão discutidos os próximos lançamentos literários, as novidades que em breve estarão nas livrarias e o muito mais, com direito à brindes para os leitores.

Serviço:
Tour Harlequin Fortaleza
Data: 16 de junho
Horário: 18 horas
Local: Saraiva (Shopping Iguatemi)
Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Sobre a Harlequin: Em um formato mais jovem e atraente, a Harlequin chega às livrarias brasileiras em 2017 com autoras já consagradas, belas capas e muitas histórias surpreendentes. Romances contemporâneos, históricos ou sensuais. Mulheres que lutam pelo que acreditam, que se entregam e são grandes protagonistas de suas próprias vidas.

Sue Hecker: pseudônimo de Débora Gastaldo, nasceu em 1972 em São Bernardo do Campo. Escrever histórias começou como um passatempo, mas logo se transformou em uma experiência mágica. Desde a publicação de seu primeiro capítulo, Sue se surpreendeu com a receptividade de milhares de leitoras que não só passaram a acompanha-la fielmente, como também se tornaram suas amigas. A autora é uma leitora voraz que está, constantemente, pensando em escrever novas histórias. Com mais de 16 milhões de leituras na internet e prestigiadíssima por suas fãs, já publicou pela HarperCollins Brasil O lado bom de ser traída, Tutor, Sr. G e Eu, ele e Sr. G, além de prequels e sequels da série Mosaico.

 

 

Cassandra Gia: pseudônimo de Simone Gianotti, nascida na pequenina Conchas (SP), em 1968. Desde que pegou o primeiro livrinho de contos infantis nas mãos, segundo sua mãe, já começou a inventar histórias para as lindas figuras que a encantavam. Leitora compulsiva, sempre gostou de qualquer gênero literário, embora priorizando os romances, que pegava emprestados de uma querida prima. Após passar por algumas universidades, em cursos diferentes, finalmente se formou em História pela Universidade de Brasília. A Fênix de Fabergé é sua primeira experiência como escritora, após anos revisando e betando livros de outras autoras.

Postagens Relacionadas