Homem do Sapato compõe figurino dos integrantes de “A Herança”, peça estrelada por Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini

A peça “A Herança” é um espetáculo do dramaturgo americano Matthew López, e conta a história de várias gerações de homens gays que se unem para entender o que o universo LGBTQIAP+ representa para eles e para o mundo. A versão brasileira da trama é produzida e estrelada por Bruno Fagundes, conta com a participação de Reynaldo Gianecchini, Felipe Hintz, Rafael Primot, entre outros. E a empresa Homem do Sapato foi convidada para ajudar na composição dos figurinos de cada personagem da peça.

Jhonatan Rêgo, diretor criativo da HS, realizou pessoalmente uma curadoria de imagem, sugerindo o sapato ideal para cada personagem. “É uma experiência nova para a marca, mas foi algo que sempre queríamos fazer, apoiar a cultura e as discussões que a arte levanta. Queremos buscar mais iniciativas como esta, especialmente nas praças que estamos presentes, para apoiar a cultura local, afinal, a moda e a arte estão sempre conectadas”, afirmou o diretor criativo.

Alguns calçados que farão parte do figurino da peça são modelos consagrados da marca como: o Melting, que possui uma proposta moderna e essência casual; o Bravo, oferece couro semicromo e detalhes em camurça escovada; o SoftWalk, que apresenta uma estética street e moderna, ao mesmo tempo que oferece conforto. Linhas mais sociais e alinhadas da marca também serão utilizadas.

A peça estreou na última quinta-feira (09), em São Paulo, com a presença de Jhonatan Rêgo, que prestigiou e representou a HS no evento.

Sobre A Homem do Sapato

A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras-chave para definir os calçados com assinatura da HS.

Postagens Relacionadas