Intimissimi arma festa para celebrar Camila Queiroz como nova embaixadora da marca no Brasil

 A Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, celebrou a atriz Camila Queiroz como o novo rosto de suas comunicações e ações de marketing em todo o Brasil, em um festa que aconteceu na noite de ontem, no Salão Dourado, localizado no Theatro Municipal, no centro em São Paulo.

Entre os convidados especiais do evento estavam o ator e marido da atriz, Klebber ToledoAlvaro Gutierrez, Country Manager da Intimissimi no Brasil, Nicola Faoro, Country Operations Manager da Intimissimi no Brasil, Sarah Maximo, Communication & PR Manager da Intimissimi no Brasil, além da própria Camila Queiroz, que recebeu a todos.

A animação ficou por conta da DJ Martha Pinel, e a atração principal, a cantora Letrux. Francesca Monfrinatti, Victoria Yamagata, Bruno Montaleone, Bruno Fagundes, Ariella Moura, Woolmay Maiden e Celina Locks marcaram presença, além de outros convidados do promoter Beto Pacheco. Confira na galeria ao fim do email ou no link:

Alvaro Gutierrez e Camila Queiroz, Klebber Toledo e Camila Queiroz, Letrux

Focada na linha de básicos da marca, a primeira campanha de Camila Queiroz para a Intimissimi começou a ser veiculada neste mês de novembro nas principais revistas de moda, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home). Assinadas pelo fotógrafo Henrique Gendre, com styling de Daniel Ueda, vídeos de Matheus Mello (Studio 8588) e beleza de Henrique Martins, as imagens exalam o romantismo e a elegância da coleção Pretty Flowers, em peças confeccionadas com dois tipos de renda e design que ressalta a delicadeza das flores e a sensualidade feminina. Confira:

Os produtos usados por Camila campanha estão disponíveis no e-commerce e nas 79 boutiques da Intimissimi no Brasil. Acesse www.intimissimi.com.br

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 83 deles no Brasil.

Postagens Relacionadas