Iprede realiza leilão beneficente com mais de 50 obras de artistas plásticos

Com o objetivo de captar recursos para a manutenção dos projetos sociais que beneficiam mais de 1.350 crianças em situação de vulnerabilidade social e suas famílias, o Instituto Primeira Infância (Iprede) realiza, no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no sótão do Moleskine Gastrobar, a 9ª edição do leilão beneficente. A iniciativa beneficiará o projeto “Prato Cheio”, que atende mais de 23 comunidades em Fortaleza.

O empresário Pedro Gurjão será o leiloeiro responsável por comandar os lances e arremates. As 50 obras disponíveis para arremate são de artistas plásticos renomados.

“Este é um momento muito importante para ajudar a manter nossas atividades ativas. Agradecemos mais uma vez ao nosso parceiro Moleskine”, declara João Furtado, coordenador de ações sociais do Iprede.

Sobre o IPREDE

Dedica-se a promover o desenvolvimento da primeira infância, fortalecendo também as mulheres e a inclusão social de famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade.

Além disso, a Unidade Conecta tem capacidade de atender com excelência até 600 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) diariamente.

Postagens Relacionadas