O evento aconteceu na última quarta-feira, 21, no L’Ô Restaurante
O Conexão 085 promoveu a primeira edição, de 2024, do Connect Experience nesta quarta-feira, 21, no L’Ô Restaurante. Para abrir o ano com chave de ouro, o evento comemorou os três anos do portal ao lado de amigos, parceiros e clientes em uma noite memorável e de muitas surpresas.
Pela primeira vez o Conexão realizou uma transmissão ao vivo no YouTube recebendo seus convidados e batendo um papo sobre suas empresas com clientes, parceiros e apoiadores.
A mega estrutura montada no evento foi realizada pela Firma Produções que foram os responsáveis por toda a parte técnica de projeções, som, telão, totem digital e a transmissão ao vivo, além da Texnet que esteve presente mantendo todos conectados.
Durante o evento mais uma novidade foi anunciada pela CAP do portal, Lídia Oliveira, que em primeira mão anunciou para os convidados que agora o Conexão 085 é 360º, sendo agora um veículo de comunicação, gerador de conteúdo, produtora de eventos, produtora de vídeos e assessoria de RP corporativo.
“Só tenho o que comemorar por esses três anos de Conexão 085. Esse projeto é fruto de um sonho e nada disso seria possível sem vocês.”, afirma Lídia Oliveira durante o cerimonial.
O evento também contou com a participação do DJ Alex Ventura e o mais novo lançamento do Conexão 085 para o mundo, Rod Rosemberg e banda animando a noite. A culinária ficou por conta da gastronomia única do L’Ô Restaurante que serviram o tradicional ravióli de picanha com molho do cheff e risoto de camarão com queijo gruyére. Além dos vinhos da Eurodirect e o brinde Conexão 085 criado pelo mixologista, Henrique Plutarco do Ara Gin com insumos genuinamente cearense.
Patrocinadores: Firma Produções, Lô Restaurante, Mercedes Benz, Moura Doubex, Texnet e Eurodirect.
Apoio: Mercadinho São Luís, Dolce Divino, Netumar, Arroz tio João, Friboi, Ara bebidas, ArtFlor, Hansgrohe, Arvo, Casa Linda Flor , Vinoa, Shopping Aldeota, AGVOX Agência, Crie Ativamente, Prime Madeira e RC Tech.