Linge inaugura loja conceito na Aldeota no dia 4 de abril

A Linge, marca cearense de lingerie feminina, vai inaugurar sua mais nova loja conceito em Fortaleza, no dia 4 de abril. Localizada em uma das mais nobres regiões, na Aldeota, a unidade chama-se Linge Maison. O endereço é Rua Desembargador Moreira, nº 677.

Foi o maior investimento da Linge em uma unidade em 8 anos de trajetória. A obra durou 7 meses e ficou sob responsabilidade da Engenharia Silvana. A assinatura do projeto ficou por conta do renomado escritório de arquitetura Romário Rodrigues.

“A Linge Maison é a concretização de um sonho de ter uma loja mais ampla, com mais oferta de serviços que visem o conforto da cliente como ajuste de peças no ateliê de costura. com um atendimento mais personalizado e um ambiente agradável onde a cliente possa se sentir à vontade. Teremos também um espaço para realização de eventos para nossas clientes, como chá de lingerie, workshops, dentre outros”, comentam as sócias e irmãs Izanara Feijó e Nara Feijó.

Haverá um evento de pré inauguração e a loja abre as portas oficialmente dia 04 de abril e serão três dias com muitas ações voltadas a receber os clientes que vão vir conhecer o novo espaço. Além de música, muitos comes e bebes e algumas ações comerciais exclusivas.

Atualmente, a Linge tem 4 lojas físicas, uma delas em Recife. “Nesse momento atual optamos por trazer uma experiência mais completa para nossa cliente na Linge Maison. Nossos planos são de expandir a marca em qualidade e em quantidade de lojas sempre que acharmos necessário”, revelam as empresárias.

O mercado, segundo elas, está bastante concorrido. “O processo de criar uma marca tornou-se bem mais simples e isso tem um lado positivo, nos faz estar sempre em movimento, buscando ser melhor a cada dia para continuar com o público que já temos e conquistar novas pessoas com nossa marca”, complementam.

A Linge é uma marca cearense que começou do sonho de duas irmãs que queriam empreender no segmento em que sua mãe já trabalhava há anos: lingerie feminina.

Durante os seus 8 anos, foi evoluindo para ficar cada vez mais próximas das clientes, com um propósito de se amar em cada detalhe e, ao longo dos anos, foram amadurecendo.

Hoje é uma marca de moda feminina, que vai da lingerie à alfaiataria moderna, que ainda permanece com a ideia de perpetuar o “única em cada detalhe”, expandindo a grade e que agora está tendo do PP ao XGG.

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