Uso de máscara de proteção chama atenção nos bastidores do SPFW

Produto inédito foi usado pela primeira vez na história do evento, durante a preparação para os desfiles de Weider Silveiro e Walério Araújo

Enquanto os olhos do mundo da moda estavam voltados para as passarelas da 57ª Semana de Moda de São Paulo (SPFW), uma inovação discreta, porém impactante, roubou a cena nos bastidores: uma máscara confeccionada exclusivamente para proteger as roupas, evitando o contato das peças com a maquiagem.

As cenas inusitadas, de modelos com o rosto “adornado” pelo item, chamaram a atenção de quem passou pelos bastidores dos desfiles dos estilistas Weider Silveiro e Walério Araújo.

Lançada recentemente no mercado brasileiro, a máscara se chama Velle e  simboliza uma verdadeira revolução no mundo da beleza. Confeccionada com TNT hipoalergênico de gramatura baixíssima, a máscara garante respirabilidade e excelente visualização externa durante o uso. 

“Mais do que simplesmente preservar a maquiagem e as roupas, a Velle proporciona conforto e praticidade, especialmente em momentos como provas ou trocas de vestuário”, revela Matheus Socher, CEO e fundador da Asteralis, empresa criadora do produto.

Ele explica que, em suas pesquisas de mercado, a Asteralis percebeu que lojas de roupas, equipes de casting, salões de beleza e estúdios de produção audiovisual sofrem muito com roupas sujas pela maquiagem. “Já temos demanda da Velle por empresas desses nichos, com embalagens que podem até ser personalizadas com a marca do comprador, dependendo da quantidade”, conta Socher.

Ele destaca que a máscara serve  não apenas para backstages, mas também ao consumidor final, já que grandes redes de varejo estão se preparando para comercializá-la em embalagens unitárias.

“A Velle já está disponível para compra tanto no e-commerce quanto através da equipe comercial da Asteralis, adaptando-se às necessidades individuais de cada cliente e garantindo acessibilidade. Para saber mais, interessados podem acessar o site oficial www.asteralis.com.br”, convida Socher.

Para ele, essa primeira participação no SPFW 2024 representa o início promissor do produto no universo dos desfiles de moda. “A Velle é fácil de colocar e tirar, leve, confortável, translúcida e respirável, tornando-se essencial para os momentos de rápida troca de roupa nos bastidores”, enfatiza o CEO.

Com o SPFW reunindo 27 desfiles ao longo da semana, o evento se destaca como o mais importante da América Latina e o quinto maior do mundo, atrás apenas de Paris, Milão, Nova York e Londres. 

“E foi nesse contexto de glamour e inovação que a Asteralis foi convidada a participar dos bastidores de dois renomados estilistas presentes nesta edição, Weider Silveiro e Walério Araújo. Estamos muito felizes!”, finaliza o CEO.

Link para o vídeo onde a modelo utiliza a Velle, clique aqui.

Postagens Relacionadas