Victoria Beckham celebra parceria inédita com a Breitling com festa em Nova York

A atriz Katie Holmes esteve presente para celebrar a nova coleção de relógios Chronomat 36 Victoria Beckham

Nova York, 2 de fevereiro, 2024 – A marca suíça de relógios de luxo e a grife londrina revelaram a edição limitada da colaboração Chronomat 36 Victoria Beckham em um jantar repleto de convidados especiais em Manhattan.

Alguns dos maiores nomes da moda reuniram-se na cidade de Nova York ontem à noite para uma celebração intimista, quando Victoria Beckham e o CEO da Breitling, Georges Kern, revelaram a tão esperada coleção Chronomat 36 Victoria Beckham de edição limitada.

O jantar foi realizado no Restaurante Indochine em NoHo, um local elegante e adequado para a ocasião. Desde a inauguração em 1984, o local icônico já recebeu ícones culturais da cidade.

O lançamento reuniu uma lista seleta de VIPs, incluindo a estrela da campanha da coleção, Annemary Aderibigbe, e top models, como Frida Aasen, Lara Worthington e Helena Christensen. A atriz Katie Holmes também esteve presente, junto com o autor e personalidade de televisão Derek Blasberg. Outras convidadas notáveis incluíram as embaixadoras da Breitling, a dançarina principal do American Ballet Theatre, Misty Copeland, e a modelo Ronja Furrer. A noite começou com aperitivos de boas-vindas, seguido por um suntuoso jantar com pratos franco-vietnamitas exclusivos do Indochine, seguido por uma noite de dança ao som do DJ Elias Becker.

PAR ESTILOSO

Tão cobiçada quanto a lista de convidados está a nova coleção de relógios Chronomat 36 Victoria Beckham. Limitada a apenas 1.500 peças, a linha une de maneira natural herança e modernidade, reunindo mais de 140 anos de relojoaria suíça e o estilo de design sempre atualizado de Victoria Beckham.

“Victoria Beckham é uma marca que define luxo moderno e tranquilo”, observou o CEO da Breitling, Georges Kern. “Tudo é considerado e elevado, mas com uma praticidade que pode ser usada do dia à noite.”

Victoria Beckham expressou seus sentimentos sobre a colaboração, revelando: “Foi uma verdadeira troca. Trabalhar em estreita colaboração com o habilidoso trabalho artesanal e o know-how da Breitling podendo trazer a minha estética foi emocionante.”

Sobre sua visão pessoal para a coleção Victoria disse: “Este é o relógio perfeito para mulheres que procuram algo versátil. É elevado e chique, mas ainda tem uma sensação descontraída. A mistura do masculino e do feminino sempre foi a forma como gosto de me vestir e, no fundo, sou bastante minimalista.”

REINTERPRETAÇÃO VINTAGE

Alimentada pelo Breitling Calibre 10, a coleção Chronomat 36 Victoria Beckham mantém características clássicas do modelo Chronomat, incluindo a pulseira rouleaux de metal e as abas levantadas nas marcas de 15 minutos, ao mesmo tempo em que apresenta novas cores inspiradas na paleta Primavera/Verão 2024 de Beckham: peppermint (verde menta), midnight blue (azul escuro), dove gray (cinza claro) e sand (areia).

A coleção exclusiva apresenta o logo Victoria Beckham no ponteiro dos segundos e como uma inscrição sutil na pulseira, com opções de caixas em aço inoxidável ou ouro amarelo – um material tradicional reintroduzido pela Breitling para esta coleção. Os mostradores também fazem referência à limitação: “Um de 400” para cada uma das peças de aço inoxidável e “Um de 100” para cada uma das variações de ouro.

A belíssima campanha da coleção foi fotografada pelo lendário fotógrafo de moda italiano Mario Sorrenti, que ao longo de sua carreira registrou os principais líderes, celebridades e supermodelos do mundo, e cujo trabalho está permanentemente exposto no Museu V&A e na Galeria Nacional de Londres. A campanha apresenta a estrela em ascensão Annemary Aderibigbe, uma modelo que encarna a essência da mulher Breitling x Victoria Beckham: força, sofisticação, além de um toque imprevisibilidade.

Este Chronomat de edição limitada vem em uma caixa especialmente desenvolvida para a colaboração e as versões em ouro vêm acompanhadas por uma necessaire de viagem exclusiva.

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